Trincão: "Temos de ter fé até ao fim, temos de acreditar"

  1. Sporting entrou bem no jogo
  2. primeira parte 'muito boa'
  3. descontrolo na segunda parte
  4. perderam o domínio da posse de bola

O Sporting entrou bem no jogo com o Borussia Dortmund, realizando uma primeira parte muito boa, segundo as palavras de Francisco Trincão. No entanto, a equipa leonina acabou por descontrolar-se na segunda metade do encontro, perdendo o controlo da posse de bola.

Não conseguimos ter bola, jogámos contra uma equipa com muita qualidade e acabaram por fazer o golo e acho que desanimámos um bocado, lamentou o avançado.

Questionado sobre se o aspeto físico ou o plano tático influenciaram a perda de domínio do jogo, Trincão foi claro: Acho que foi mesmo não ter a bola. Não estávamos a conseguir encontrar as soluções para ter a bola. Como eu disse, acho que tendo bola conseguimos dominar sempre a maior parte dos jogos, mesmo contra as equipas boas. Na segunda parte deixámos de jogar tanto por dentro. Não conseguimos procurar tanto o jogo interior. E acabámos por sofrer os golos e acabámos por ir um bocadinho abaixo.

Apesar do pesado resultado, o jogador do Sporting mantém a esperança de dar a volta à eliminatória na segunda mão. O mesmo de sempre. Temos de ter fé sempre até ao fim, temos de acreditar. Sabemos que é difícil, mas a esperança é a última a morrer, afirmou Trincão.

João Nuno Confia em Espírito Renovado para Desafio Frente ao Sporting

  1. Jogo: Sporting vs Estrela da Amadora, domingo, 18h00
  2. Estrela vem de dois jogos a pontuar (5-3 com o Casa Pia e 1-1 com o Nacional)
  3. João Nuno: “Não vamos mudar os princípios, porque ninguém me garante que, se eu for a Alvalade com dez defesas, vou ganhar o jogo”
  4. Gabriel Rodrigues e Jefferson Encada estão lesionados