Boavista e Gil Vicente arrancam pré-época, com reforços à vista

  1. Boavista anuncia calendário da pré-época 2024/25
  2. Todos os jogos de pré-época do Boavista serão à porta fechada, exceto apresentação da equipa
  3. Gil Vicente inicia pré-temporada sob comando de Tozé Marreco

Boavista prepara pré-época à porta fechada

O Boavista, da Liga Portugal Betclic, anunciou esta terça-feira o calendário da pré-época 2024/25 da sua equipa principal. O arranque dos trabalhos está marcado para o próximo dia 5 de julho, sexta-feira. Através de uma nota oficial, os axadrezados revelam que todos os sete jogos que têm agendados para a pré-temporada serão disputados à porta fechada, com exceção do jogo de apresentação da equipa principal, agendado para 1 de agosto, cujo adversário ainda será definido. O calendário da pré-época do Boavista inclui jogos com o FC Tirsense (13 de julho), Leixões SC (18 de julho), Casa Pia AC (24 de julho), FC Arouca e Académico Viseu FC (27 de julho), e FC Penafiel (3 de agosto).

Primeiro desafio para Tozé Marreco no Gil Vicente

Por sua vez, o Gil Vicente deu o pontapé de saída na sua pré-época esta terça-feira, com os jogadores a realizarem os habituais testes médicos e provas de esforço/físicas. Esta é a primeira pré-temporada de Tozé Marreco ao leme do Gil Vicente, depois de ter chegado a Barcelos na reta final de 2023/24 e garantido a manutenção. O emblema gilista está ativo no mercado para assegurar reforços ao treinador e, esta terça-feira, oficializou a contratação a título definitivo de Félix Correia. Além disso, o Gil Vicente está perto de garantir a contratação do médio ofensivo Santi García, de 22 anos, que alinhava no Getafe na época passada. Segundo o Maisfutebol, "As negociações estão praticamente fechadas e o jogador de 22 anos deve juntar-se em breve ao plantel de Tozé Marreco".

Torino perto de anunciar Rafael Obrador, defesa do Benfica

  1. Rafael Obrador, defesa do Benfica, perto de assinar pelo Torino
  2. Presidente do Torino confirmou o interesse e o andamento das negociações
  3. Faltam apenas os exames médicos para a oficialização do negócio
  4. “O Rafael Obrador está em Turim e assistiu connosco ao jogo de hoje, falta realizar os habituais exames médicos e assinar” - Urbano Cairo