Boavista anuncia sete jogos de preparação para a nova temporada

  1. O Boavista anunciou sete jogos de pré-época
  2. Primeira partida será a 13 de julho
  3. Único jogo aberto aos sócios será a 1 de agosto
  4. Boavista celebra 121 anos de existência

O Boavista anunciou esta terça-feira o plano de jogos para a pré-época da próxima temporada. Ao todo, serão sete partidas de preparação, sendo que apenas uma será aberta ao público.

O arranque dos trabalhos está marcado para sexta-feira, dia 5 de julho, no Estádio do Bessa. O primeiro desafio de preparação será frente ao Tirsense, a 13 de julho. Seguem-se jogos com o Leixões (18/07), Casa Pia (24/07), Arouca e Académico de Viseu (27/7) e Penafiel (3 de agosto).

A exceção será o jogo de apresentação aos associados, marcado para 1 de agosto, data em que o clube celebra os seus 121 anos de existência. Este será o único encontro aberto ao público, com o adversário ainda por designar.

"O Boavista anunciou esta terça-feira o plano de jogos para a pré-época. São sete partidas, seis das quais à porta fechada. A exceção é o jogo de apresentação aos associados, marcado para o Estádio do Bessa, a 1 de agosto, data em que o clube celebra os seus 121 anos de existência", pode ler-se no comunicado do clube.

O equipamento da equipa para a nova temporada mantém o histórico padrão xadrez, mais destacado, com rebordo amarelo na gola e mangas.

Com este plano de jogos de pré-época, o Boavista prepara-se para a nova temporada, na qual espera melhorar o desempenho da última época, em que ficou em 11.º lugar na Liga Bwin.

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.

Florentino e Di María suspensos por cartões amarelos estratégicos

  1. Florentino e Di María viram o quinto cartão amarelo
  2. Ação permitiu suspensão no próximo jogo
  3. Treinador do Benfica confirmou posteriormente que apenas disse a Florentino que ia ser o melhor em campo
  4. Professor de Direito do Desporto considera comportamento reprovável do ponto de vista ético