Fim da aventura no Boavista
O jovem avançado Martim Tavares, de apenas 20 anos, não chegou a acordo com o Boavista para a prorrogação do seu contrato, que termina no final deste mês. Sendo assim, o jogador ficará livre para decidir o seu futuro.
«O jovem avançado, de apenas 20 anos, não chegou a acordo com os axadrezados para a prorrogação do vínculo (que termina no final deste mês) e, sendo um jogador livre, vai poder decidir onde dará seguimento à sua carreira», sabe A BOLA.
Marítimo em negociações
Nesse sentido, A BOLA adianta que um dos principais candidatos à contratação de Martim Tavares é o Marítimo. O emblema insular já está em negociações para garantir os serviços do jogador, com um contrato de três épocas em cima da mesa.
«O emblema insular já está em negociações para garantir os serviços de Martim Tavares (em cima da mesa está um contrato de três épocas) e, dessa forma, o barco pode rumar a bom porto nos próximos dias», revela o jornal.
Contudo, o negócio ainda não está fechado, uma vez que há outros clubes da Liga 2 e do estrangeiro que também têm o jogador referenciado e poderão tentar a sua contratação.
Percurso de formação no FC Porto
Recorde-se que Martim Tavares fez quase todo o seu percurso de formação no FC Porto, tendo rumado ao Boavista para cumprir a última época de júnior. Destacou-se nos sub-19 das panteras, com 36 golos em 29 jogos, e foi promovido ao plantel principal.
Nas duas últimas épocas na equipa principal do Boavista, o jovem avançado contabilizou 47 jogos, com três golos e três assistências, em todas as competições.