Fim da passagem pelo APOEL
O avançado português Tomané chegou ao fim da sua passagem pelo APOEL. O ponta de lança de 31 anos não vai renovar contrato com o clube cipriota, tornando-se assim um jogador livre no final do presente mês.
De acordo com informações recolhidas pela A BOLA, Tomané não vai acionar a cláusula que lhe permitia estender o vínculo por mais uma temporada. Desta forma, o futuro do goleador fica em aberto, podendo tanto continuar a sua carreira no estrangeiro como regressar a Portugal.
Futuro em aberto
«O futuro do goleador está, pois, em aberto, sendo que, de acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, tanto pode (continuar a) passar pelo estrangeiro como por um eventual regresso a Portugal. Vários emblemas têm feito sondagens no sentido de perceberem a real possibilidade de contarem com o jogador em 2024/2025, pelo que Tomané estará a analisar todas as situações que tem em carteira para que, num futuro próximo, possa tomar uma decisão», explicou o jornal.
Formado no Boavista e no Vitória de Guimarães, Tomané iniciou a sua carreira sénior no clube minhoto, onde se afirmou. Depois disso, representou outros clubes em Portugal, como Arouca e Tondela, antes de rumar ao estrangeiro, onde jogou na Alemanha, Grécia, Sérvia, Turquia e, por último, Chipre.