Boavista oferece bilhetes gratuitos para jogo decisivo contra o Vizela

  1. Boavista lança campanha de bilhetes gratuitos para jogo com Vizela
  2. Partida é crucial para aspirações de permanência na I Liga
  3. Adeptos podem levantar bilhetes em diversos pontos de venda
  4. Associados podem levantar 3 bilhetes adicionais

Apelo aos adeptos no jogo da permanência

O Boavista lançou uma campanha de oferta de bilhetes gratuitos para a receção ao Vizela, no próximo sábado. A partida, que se realiza às 15h30 no Estádio do Bessa, é vista como crucial para as aspirações da equipa axadrezada na luta pela permanência na I Liga.

De acordo com as informações divulgadas, os adeptos do Boavista podem levantar os bilhetes a partir de terça-feira em diversos pontos de venda, incluindo a Loja axadrezada, tabacaria Café Piolho, Eleven Sports Bar, Beer Kingdom, Mercado Bom Sucesso e Brasaria Carvalhido. Os associados do clube têm ainda a possibilidade de levantar três bilhetes adicionais para acompanhantes.

Recorde de assistência esperado

O Boavista espera reunir mais de 20 mil adeptos nas bancadas do seu estádio para este encontro, replicando as assistências recentes. Nos últimos jogos, a equipa axadrezada contou com mais de 1000 adeptos no jogo com o Arouca, quase 20 mil no duelo com o Estrela da Amadora (no Bessa), mais de 1000 no encontro com o V. Guimarães, e mais de 16 mil no jogo com o Gil Vicente (também no Bessa). Já no Dragão, o Boavista teve cerca de 1500 adeptos.

Esta iniciativa do Boavista surge numa altura em que o clube luta pela manutenção na I Liga, ocupando atualmente o 16.º lugar da tabela classificativa, com 26 pontos, apenas um acima da zona de despromoção. A receção ao Vizela, que se encontra em 15.º lugar, com 27 pontos, é vista como um jogo decisivo para as aspirações dos axadrezados.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.