Sócios do Boavista reprovam relatório e contas, e nova reunião é anunciada

  1. Sócios reprovam relatório e contas de 2022
  2. Boavista anuncia reavaliação em nova reunião
  3. Equipa ocupa o 13.º lugar na I Liga
  4. Próximo desafio contra o Vitória no sábado

Os sócios do Boavista reprovaram, na sexta-feira, o relatório e contas referente a 2022, com 46,7% de votos desfavoráveis, durante a Assembleia Geral realizada no Estádio do Bessa, no Porto. De acordo com o comunicado oficial do clube, o documento e o parecer do Conselho Fiscal receberam 63 votos contra, 29 a favor e 43 abstenções.

O Boavista anunciou que as contas de 2022 serão reavaliadas em breve numa nova reunião magna ordinária, juntamente com a apresentação aos sócios do relatório de 2023, que está a ser finalizado pela direção liderada pelo demissionário Vítor Murta.

Além da reprovação do relatório e contas, a Assembleia Geral abordou outros temas relevantes, incluindo esclarecimentos sobre o protocolo estabelecido com a SAD. Atualmente, a equipa principal do Boavista ocupa o 13.º lugar na I Liga, com 30 pontos, mantendo uma margem de sete pontos em relação à zona de descida direta e dois pontos em relação ao play-off de manutenção.

O próximo desafio do Boavista será contra o Vitória, quinto classificado, com 57 pontos, marcado para sábado às 20h30, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Torino perto de anunciar Rafael Obrador, defesa do Benfica

  1. Rafael Obrador, defesa do Benfica, perto de assinar pelo Torino
  2. Presidente do Torino confirmou o interesse e o andamento das negociações
  3. Faltam apenas os exames médicos para a oficialização do negócio
  4. “O Rafael Obrador está em Turim e assistiu connosco ao jogo de hoje, falta realizar os habituais exames médicos e assinar” - Urbano Cairo