Bozeník foi a Sevilha e voltou: a cronologia de um negócio riscado

  1. O Sevilla fez três propostas ao Boavista por Róbert Bozeník, sendo a última no valor de cinco milhões de euros.
  2. Apesar dos problemas financeiros, o Boavista decidiu não vender Bozeník devido à falta de alternativas para a posição de ponta de lança.
  3. O clube equilibrou as finanças com a venda de Tiago Morais ao Lille por quatro milhões de euros.
  4. Bozeník regressa ao Boavista após uma possível transferência para o Sevilla não se concretizar.
  5. O avançado eslovaco tem sido importante na equipa, com nove golos e duas assistências em 22 jogos oficiais.
Durante o mês de janeiro, Róbert Bozeník esteve envolvido numa possível transferência para o Sevilla. Segundo informações, o clube espanhol apresentou três propostas ao Boavista, sendo a última delas no valor de cinco milhões de euros, com um milhão em objetivos. No entanto, a proposta não foi aceite pelo clube português, o que surpreendeu muitos devido aos problemas financeiros enfrentados pelo Boavista. Apesar das dificuldades financeiras, o clube decidiu não vender o jogador de 24 anos, uma vez que não tinha alternativas viáveis para a posição de ponta de lança. Com Jeriel De Santis e Martim Tavares como principais opções, o Boavista preferiu manter Bozeník no plantel. Para equilibrar as finanças, o clube conseguiu concretizar a venda de Tiago Morais ao Lille, por quatro milhões de euros. O jovem jogador havia se destacado na primeira metade da temporada, e sua venda foi uma forma de garantir recursos para o funcionamento do clube. Com o regresso de Bozeník ao Boavista, resta agora saber qual será o impacto dessa situação na relação entre o clube e o jogador. O avançado eslovaco tem sido uma peça importante na equipa, com nove golos e duas assistências em 22 jogos oficiais nesta temporada.

Torino perto de anunciar Rafael Obrador, defesa do Benfica

  1. Rafael Obrador, defesa do Benfica, perto de assinar pelo Torino
  2. Presidente do Torino confirmou o interesse e o andamento das negociações
  3. Faltam apenas os exames médicos para a oficialização do negócio
  4. “O Rafael Obrador está em Turim e assistiu connosco ao jogo de hoje, falta realizar os habituais exames médicos e assinar” - Urbano Cairo