Boavista em destaque: Rodrigo Abascal brilha no seu aniversário

  1. No dia do seu 30.º aniversário, Rodrigo Abascal marcou um golo de livre direto ainda dentro do seu meio-campo defensivo
  2. O guarda-redes João Gonçalves realizou intervenções de grande nível
  3. Sasso e Seba Pérez também se destacaram no jogo
  4. Miguel Reisinho deu uma assistência primorosa para o golo de Tiago Morais
  5. Robert Bozenik marcou um golo de cabeça

O Boavista teve uma excelente exibição no último jogo, com destaque para o defesa-central uruguaio Rodrigo Abascal. No dia em que comemorou o seu 30.º aniversário, Abascal presenteou os seus colegas de equipa com uma festa de arromba. Além de uma atuação praticamente imaculada na defesa, Abascal marcou um golo de bandeira de livre direto, ainda dentro do seu meio-campo defensivo. O guarda-redes João Gonçalves também teve uma boa atuação, realizando intervenções de grande nível e sendo batido apenas no último suspiro do jogo.

Luís Santos, Sasso e Seba Pérez também se destacaram no jogo, contribuindo com boas intervenções defensivas e até mesmo com um golo, no caso de Sasso. O médio Miguel Reisinho mostrou toda a sua qualidade ao não falhar praticamente nenhum passe, e ainda deu uma assistência primorosa para o golo de Tiago Morais, que também brilhou no jogo.

O avançado Robert Bozenik mostrou mais uma vez a sua habilidade no jogo aéreo ao marcar um golo de cabeça. Berna Conceição e Vukotic também cumpriram bem a sua missão no jogo.

No entanto, a figura do jogo foi sem dúvida Rodrigo Abascal. Além de uma exibição defensiva impecável, o defesa-central uruguaio marcou um golo de livre direto que certamente ficará na história do Boavista. Este golo, marcado ainda dentro do seu meio-campo defensivo, mostrou a sua visão de jogo e a sua capacidade de aproveitar as oportunidades.

No final do jogo, os jogadores do Boavista receberam as seguintes notas: João Gonçalves (7), Luís Santos (6), Sasso (7), Rodrigo Abascal (8), Filipe Ferreira (6), Seba Pérez (6), Makouta (5), Bruno Lourenço (5), Miguel Reisinho (7), Tiago Morais (7), Robert Bozenik (7), Berna Conceição (5), Vukotic (5).

Esta vitória é um grande impulso para o Boavista e mostra o potencial da equipa para a restante temporada. Com jogadores como Rodrigo Abascal em grande forma, o clube tem todas as condições para conquistar mais vitórias e alcançar os seus objetivos.

Pedro Malheiro a caminho do Trabzonspor

  1. Pedro Malheiro obteve autorização do Boavista para viajar para a Turquia e fazer exames médicos no Trabzonspor
  2. Negociações entre Boavista e Trabzonspor ainda não estão concluídas
  3. Trabzonspor desistiu da contratação de James Tavernier para priorizar a contratação de Pedro Malheiro
  4. Pedro Malheiro irá assinar contrato de 4 anos com o Trabzonspor, com mais 1 ano de opção