Tiago Morais, a pantera indomável do Boavista

  1. Tiago Morais tem cinco golos e cinco assistências na presente temporada pelo Boavista.
  2. O extremo foi decisivo no dérbi da cidade Invicta ao apontar um livre que resultou no golo de empate do Boavista contra o FC Porto.
  3. O jogador é visto como uma peça-chave na luta pela permanência na elite do futebol português.
  4. Tiago Morais despertou a atenção de clubes nacionais e estrangeiros.

Tiago Morais, extremo do Boavista, está a realizar a sua melhor época enquanto profissional. Com cinco golos e cinco assistências na presente temporada, o jogador tem sido uma peça fundamental no desempenho da equipa. A sua velocidade e técnica acima da média têm sido armas importantes para criar desequilíbrios nos jogos.

Recentemente, no dérbi da cidade Invicta, Tiago Morais foi decisivo ao apontar um livre que resultou no golo de empate do Boavista frente ao FC Porto. Colocando a bola com mestria na cabeça de Bruno Lourenço, o jogador demonstrou a sua qualidade na marcação de bolas paradas.

Com apenas 21 anos, Tiago Morais tem despertado a atenção de clubes nacionais e estrangeiros. O jogador, que está contratualmente ligado ao Boavista até junho de 2026, pode render um avultado valor aos cofres da SAD axadrezada.

Numa época difícil para o Boavista, o extremo é visto como uma peça-chave na luta pela permanência na elite do futebol português. O seu objetivo é contribuir para que o Boavista amealhe os pontos necessários o mais rápido possível.

Com um futuro promissor pela frente, Tiago Morais poderá dar o salto na carreira já no próximo verão.

Reconstruir o futebol português: Uma visão para 2025

  1. «Esse futebol não pode ser apenas o reflexo de um espetáculo, mas uma escola de valores.»
  2. «Um futebol que, ao plantar os seus pés na terra, não esquece o coração que bate em cada adepto.»
  3. «Os espetáculos só serão melhores e as competições mais equilibradas se a justiça desportiva funcionar, se os regulamentos forem claros e se todos os agentes agirem com o espírito desportivo que tanto apregoam.»
  4. «o talento, e não os interesses obscuros, sejam o motor do jogo, onde o desequilíbrio crónico entre grandes e pequenos dê lugar a uma competição que honre o mérito e não as desigualdades estruturais»

Samu, a nova referência goleadora do FC Porto

  1. Samu leva 16 golos nos primeiros 20 jogos pelo FC Porto
  2. Samu é o segundo melhor marcador do campeonato com 11 golos
  3. Jackson Martínez e Radamel Falcao são os únicos a terem tido melhor registo nos primeiros 20 jogos
  4. Samu só tem 20 anos, enquanto Hulk, Falcao e Jackson tinham entre 24 e 28 na melhor época

Natal no Estádio da Luz

  1. É uma pena que nem todos os adeptos do Benfica possam visitar o Estádio da Luz na véspera do Natal
  2. Há poucas coincidências mais felizes do que jogar em casa no dia 23 de dezembro, com o estádio cheio e uma baliza escancarada para o primeiro lugar da liga
  3. Alguém conhece outra família no mundo, repito, no mundo, que tenha juntado sessenta mil quinhentos e setenta e dois membros numa noite fria de dezembro, num estádio de futebol que às vezes aquece