Bruno Lourenço é letal contra os grandes e abre vaga no ataque do Boavista

  1. Bruno Lourenço marcou golos contra o Benfica, o Sporting e o FC Porto.
  2. Ele bisou contra o Sporting na época passada, dando a primeira vitória ao Boavista contra os leões em 14 anos.
  3. Com a lesão de Salvador Agra, Bruno Lourenço tem a oportunidade de se destacar ainda mais no ataque do Boavista.
Formado no Benfica, Bruno Lourenço ingressou no Boavista na temporada passada e tem-se tornado num elemento importante da equipa. Com o golo marcado frente ao FC Porto no último dérbi da Invicta, tornou-se no primeiro jogador a marcar contra cada um dos três 'grandes' do futebol português. Ele já tinha marcado ao Benfica no início desta temporada, numa vitória por 3-2 do Boavista, e bisou contra o Sporting na época passada, ajudando a equipa a vencer por 2-1. O jogador de 25 anos tem ganho espaço no plantel, tendo participado em 17 jogos esta temporada e marcado três golos. Na época passada, ele marcou cinco golos e fez duas assistências em 34 jogos oficiais. Com a recente lesão de Salvador Agra, Bruno Lourenço é agora a primeira opção para ocupar a posição de extremo-direito no ataque do Boavista. Ricardo Paiva, treinador do Boavista, tem mostrado confiança em Lourenço e espera que ele continue a demonstrar o seu talento. Paiva afirmou: 'Bruno tem qualidade e tem mostrado isso nos jogos contra os grandes. Com a lesão de Agra, ele terá mais oportunidades para se destacar. Tenho a certeza de que ele vai aproveitar essa oportunidade e continuar a ser uma arma importante para a nossa equipa.' Os adeptos do Boavista estão entusiasmados com o desempenho de Bruno Lourenço e têm grandes expectativas para o seu futuro no clube. Com a sua capacidade de marcar golos contra os maiores clubes do país, Lourenço está a conquistar um lugar especial no coração dos adeptos e a mostrar que tem o que é preciso para ser uma referência no ataque do Boavista.

Noronha Lopes critica ausência de Rui Costa após empate do Benfica

  1. Noronha Lopes critica a ausência de Rui Costa após o empate.
  2. «Nas últimas quatro semanas, o Benfica perdeu quatro finais e o presidente do Benfica, Rui Costa, desapareceu» - Noronha Lopes
  3. Benfica: Pior arranque de Bruno Lage no que toca a golos.
  4. «Não podemos ter um capitão que dá a cara e um presidente que se esconde» - Noronha Lopes

Análise do JOGO: Penálti polémico decide FC Porto-Nacional

  1. Penálti assinalado a favor do FC Porto foi considerado uma boa decisão por Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo.
  2. Jorge Coroado: «João Aurélio, de forma negligente, pisa o pé de Borja Sainz.»
  3. José Leirós: «Zé Vítor não jogou a bola e de forma ilegal, com braço e cotovelo nas costas de Samu, carregou e empurrou, derrubando-o.»
  4. Fortunato Azevedo considera que foi uma má decisão não assinalar penálti sobre Samu.

Carlos Vicens antevê jogo complicado frente ao Gil Vicente

  1. Carlos Vicens: “A equipa preparou-se, trabalhou duro e vamos tentar ganhar”
  2. Ricardo Horta é dúvida e fará um último teste no domingo
  3. Jogo: Sporting de Braga vs Gil Vicente no Estádio Municipal de Braga
  4. Árbitro: José Bessa (Associação de Futebol do Porto)