O Paços de Ferreira anunciou hoje que Robson Reis não fará mais parte da equipa. O defesa-central, de 23 anos, chegou ao clube no início da temporada por empréstimo do Santos, mas o clube brasileiro decidiu antecipar o fim do empréstimo. Segundo o comunicado emitido pelo clube da Liga 2, a revogação antecipada do empréstimo ocorreu por parte do Santos.
Esta era a segunda experiência europeia de Robson Reis, tendo anteriormente representado o Boavista também por empréstimo do Santos na época passada. Apesar de ter tido poucas oportunidades de jogo este ano, o defesa-central brasileiro mostrou-se determinado e dedicado nos treinos, lutando sempre para conquistar um lugar na equipa titular. A sua altura de 1,95 metros e a sua capacidade defensiva eram atributos importantes para a equipa.
A saída de Robson Reis do Paços de Ferreira certamente terá impacto na equipa, que agora terá que encontrar alternativas na defesa. É uma perda significativa para o clube, mas esperamos que o jogador encontre uma nova oportunidade para continuar a sua carreira e que possa mostrar o seu valor noutras equipas. Desejamos-lhe o melhor para o seu futuro profissional.