Boavista regulariza salários e Murta afirma: "Dois meses em falta não matam ninguém"

  1. O presidente do Boavista, Vítor Murta, confirmou que os salários dos jogadores do clube serão regularizados até ao final do dia.
  2. O Boavista assumiu a existência de dois meses de salários em atraso.
  3. Vítor Murta destacou a honestidade do clube em relação aos salários em atraso e criticou outros clubes que não assumem as suas dívidas salariais.
  4. Não houve greves de jogadores e funcionários no Boavista devido aos salários em atraso.
O presidente do Boavista, Vítor Murta, anunciou hoje que os salários dos jogadores do clube serão regularizados até ao final do dia. Murta fez o anúncio em uma conferência de imprensa após a apresentação do novo treinador da equipa principal, Ricardo Paiva. Durante a conferência, Murta destacou a honestidade do clube ao assumir os dois meses de salários em atraso. Ele também apontou o dedo a outros clubes que não assumem as suas dívidas salariais. Murta afirmou: "Ao contrário de outros clubes, o Boavista não mete jogadores a assinar documentos a dizer que têm salários em dia. O Boavista assume." O presidente do Boavista rejeitou ainda relatos de greves entre jogadores e funcionários devido aos salários em atraso. Ele enfatizou as dificuldades enfrentadas pelo clube, mas afirmou que o Boavista está vivo e pronto para enfrentar os desafios. Murta concluiu dizendo: "Temos dificuldades, mas quem não as tem? Infelizmente, todos têm e se não começarmos a olhar para o futebol como tem que ser, as dificuldades vão aumentar para toda a gente." Com esta notícia, espera-se que a estabilidade financeira no Boavista seja retomada, permitindo ao clube focar-se no sucesso desportivo.

Noronha Lopes critica ausência de Rui Costa após empate do Benfica

  1. Noronha Lopes critica a ausência de Rui Costa após o empate.
  2. «Nas últimas quatro semanas, o Benfica perdeu quatro finais e o presidente do Benfica, Rui Costa, desapareceu» - Noronha Lopes
  3. Benfica: Pior arranque de Bruno Lage no que toca a golos.
  4. «Não podemos ter um capitão que dá a cara e um presidente que se esconde» - Noronha Lopes

Análise do JOGO: Penálti polémico decide FC Porto-Nacional

  1. Penálti assinalado a favor do FC Porto foi considerado uma boa decisão por Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo.
  2. Jorge Coroado: «João Aurélio, de forma negligente, pisa o pé de Borja Sainz.»
  3. José Leirós: «Zé Vítor não jogou a bola e de forma ilegal, com braço e cotovelo nas costas de Samu, carregou e empurrou, derrubando-o.»
  4. Fortunato Azevedo considera que foi uma má decisão não assinalar penálti sobre Samu.

Carlos Vicens antevê jogo complicado frente ao Gil Vicente

  1. Carlos Vicens: “A equipa preparou-se, trabalhou duro e vamos tentar ganhar”
  2. Ricardo Horta é dúvida e fará um último teste no domingo
  3. Jogo: Sporting de Braga vs Gil Vicente no Estádio Municipal de Braga
  4. Árbitro: José Bessa (Associação de Futebol do Porto)