SAD do Boavista adia Assembleia Geral Eleitoral para fevereiro
-
A SAD do Boavista adiou a sua Assembleia Geral Eleitoral para 5 de fevereiro após um requerimento da Jogo Bonito, principal acionista do clube.
-
A impossibilidade de indicar atempadamente os órgãos da administração foi o motivo do adiamento.
-
Vítor Murta continuará a presidir ao Conselho de Administração por mais de um mês até que uma nova equipa seja formada.
-
O Boavista foi o único clube da I Liga de futebol a ser notificado para demonstrar o cumprimento salarial nos últimos três meses.
-
O clube já tinha falhado essa obrigação em setembro passado, mas posteriormente regularizou a situação.
A SAD do Boavista, clube da I Liga de futebol, teve que adiar a sua Assembleia Geral Eleitoral, inicialmente marcada para quarta-feira, para o dia 5 de fevereiro. O adiamento ocorreu após um requerimento apresentado pela Jogo Bonito, o principal acionista do clube.
De acordo com um comunicado emitido pela mesa da assembleia da SAD, a impossibilidade de indicar atempadamente os órgãos da administração foi o motivo pelo qual não foram reunidos os pressupostos para a realização da assembleia geral.
O dono da empresa Jogo Bonito, Gérard Lopez, não foi capaz de formar uma equipa de gestão para assumir o futebol profissional do Boavista imediatamente. Portanto, Vítor Murta continuará a presidir ao Conselho de Administração por mais de um mês, até que uma nova equipa seja formada.
Este adiamento ocorre depois de o Boavista ter sido notificado na semana passada para fazer a demonstração do cumprimento salarial nos últimos três meses. O clube já tinha falhado essa obrigação em setembro passado, mas posteriormente regularizou a situação.