Boavista: dupla técnica passa no primeiro exame
-
O Boavista interrompeu uma série de cinco derrotas consecutivas na Liga com um empate de 1-1 contra o V. Guimarães.
-
A dupla técnica formada por Ricardo Paiva e Jorge Couto ganhou créditos com o desempenho da equipa.
-
Os técnicos elogiaram o empenho da equipa e a justiça do ponto conquistado.
-
O Boavista teve uma segunda parte mais sólida, com supremacia na posse de bola e o mesmo número de remates perigosos que o V. Guimarães.
-
A SAD do Boavista está atenta a uma solução exterior permanente, com Filipe Gouveia ainda no radar.
-
O próximo desafio do Boavista é contra o Gil Vicente, que perdeu dois dos últimos três jogos e empatou um.
-
O clube terá duas baixas no meio-campo, com Seba Pérez e Makouta cumprindo castigo.
-
Além disso, o Boavista tem alguns jogadores lesionados, como os guarda-redes César e Luís Henrique, e o defesa-esquerdo Augusto Dabó.
O Boavista conseguiu interromper uma série de cinco derrotas consecutivas na Liga, ao conquistar um empate de 1-1 contra o V. Guimarães. O destaque vai para a estreia da dupla técnica formada por Ricardo Paiva e Jorge Couto, que ganhou créditos com o desempenho da equipa.
Na opinião dos técnicos, o empenho da equipa e a justiça do ponto conquistado foram evidentes. Ricardo Paiva teceu rasgados elogios ao seu amigo e antigo técnico, Petit, que deixou recentemente o cargo no Boavista.
Além disso, a equipa mostrou uma segunda parte mais sólida, com supremacia na posse de bola (57%) e o mesmo número de remates perigosos que o V. Guimarães (5). Tudo isso, mesmo com pouco tempo para os treinadores prepararem a partida.
Apesar dos sinais positivos, a SAD do Boavista continua atenta a uma solução exterior permanente, com Filipe Gouveia ainda no radar. No entanto, a equipa espera confirmar o bom desempenho no próximo jogo frente ao Gil Vicente.
No entanto, o Boavista terá duas baixas de peso no meio-campo, com Seba Pérez e Makouta cumprindo castigo. Além disso, o clube também tem alguns jogadores lesionados, como os guarda-redes César e Luís Henrique, e o defesa-esquerdo Augusto Dabó.