Boavista pediu a Petit para ficar após saída do treinador

  1. Os jogadores do Boavista pediram a Petit para ficar no clube após a sua saída do cargo de treinador.
  2. Petit alegou assuntos pessoais como motivo da sua partida.
  3. Salvador Agra elogiou o trabalho de Petit e desejou-lhe sorte para o futuro.
  4. A equipa do Boavista está determinada em melhorar os seus resultados.
Após o empate (1-1) frente ao V. Guimarães, Salvador Agra, jogador do Boavista, expressou o desejo dos jogadores de que o treinador Petit continuasse no cargo. Agra revelou que os jogadores tiveram uma conversa com Petit, onde expressaram o seu desejo de que ele ficasse no clube. No entanto, Petit alegou assuntos pessoais como motivo da sua partida. Agra elogiou o trabalho do treinador, afirmando: "Desejamos-lhe a melhor sorte do mundo e que volte o mais rapidamente possível, porque o futebol precisa de pessoas como o míster Petit. Estamos muito agradecidos por tudo o que fez connosco. Temos de nos unir cada vez mais, que foi o que ele pediu. Acima de tudo, como ele e o presidente dizem, está o clube e o símbolo que levamos ao peito". Sobre o empate com o V. Guimarães, Agra destacou a atitude da equipa: "Nunca deixámos de acreditar e de querer. Sabíamos que era um jogo especial. Tínhamos de ser iguais a nós próprios e foi isso que nós fomos, deixámos tudo em campo e não há nada a apontar à equipa. No futebol há momentos bons e momentos maus. Já passámos pelos dois e queremos inverter a situação em que estamos. Isto é o Boavista e tem de estar sempre lá em cima".

Análise do JOGO: Penálti polémico decide FC Porto-Nacional

  1. Penálti assinalado a favor do FC Porto foi considerado uma boa decisão por Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo.
  2. Jorge Coroado: «João Aurélio, de forma negligente, pisa o pé de Borja Sainz.»
  3. José Leirós: «Zé Vítor não jogou a bola e de forma ilegal, com braço e cotovelo nas costas de Samu, carregou e empurrou, derrubando-o.»
  4. Fortunato Azevedo considera que foi uma má decisão não assinalar penálti sobre Samu.

Carlos Vicens antevê jogo complicado frente ao Gil Vicente

  1. Carlos Vicens: “A equipa preparou-se, trabalhou duro e vamos tentar ganhar”
  2. Ricardo Horta é dúvida e fará um último teste no domingo
  3. Jogo: Sporting de Braga vs Gil Vicente no Estádio Municipal de Braga
  4. Árbitro: José Bessa (Associação de Futebol do Porto)