Estrela da Amadora: Regressos e luta por uma convocatória completa

  1. O Estrela da Amadora está a trabalhar arduamente para apresentar uma convocatória completa no jogo contra o Boavista
  2. Léo Jabá regressa após cumprir castigo e espera-se a recuperação de pelo menos mais um jogador lesionado
  3. O departamento médico do Estrela da Amadora está otimista em relação à recuperação dos jogadores
  4. Eurichano Carvalho, Manuel Figueiredo e Brenner Lucas continuam como opções de prevenção

O Estrela da Amadora está determinado em evitar a situação do último jogo contra o Rio Ave, onde teve que chamar jogadores da equipa sub-23 para completar a convocatória. O objetivo dos tricolores para o jogo contra o Boavista é contar com o regresso de Léo Jabá e a recuperação de pelo menos mais um dos nove jogadores atualmente lesionados.

O treinador Sérgio Vieira está confiante de que a equipa terá uma convocatória mais completa desta vez. "O regresso de Léo Jabá é uma grande adição ao nosso onze titular. Ele está fresco e pronto para ajudar a equipa a conquistar a vitória", afirmou Vieira.

Além disso, o departamento médico do Estrela da Amadora está a trabalhar arduamente para recuperar alguns dos jogadores lesionados. "Estamos a fazer tudo o que é possível para ter pelo menos mais um jogador de volta. Ainda é uma incógnita, mas estamos otimistas", revelou o médico do clube.

Enquanto aguardam a recuperação dos jogadores lesionados, alguns dos jovens da equipa sub-23 continuam a ser opções de prevenção. O ala direito Eurichano Carvalho, o médio Manuel Figueiredo e o extremo Brenner Lucas estiveram no banco de suplentes no último jogo e um deles pode ser chamado novamente para o jogo contra o Boavista.

O Estrela da Amadora está confiante de que poderá apresentar uma convocatória completa desta vez e lutar pela vitória contra o Boavista. A equipa espera contar com o apoio dos seus fiéis adeptos no Estádio José Gomes. Será uma batalha importante para manter-se na luta pelos lugares cimeiros da tabela.

Casa Pia reergue-se com vitória sobre o Gil Vicente

  1. Após a derrota na última jornada, o Casa Pia respondeu da melhor forma ao vencer o Gil Vicente por 1-0
  2. «Prefiro ganhar. Trabalhámos para ganhar. Estamos numa fase de reestruturação. Saíram três jogadores importantes. Chegaram quatro jogadores que vão ser importantes. Este Casa Pia continua forte»
  3. «um bocado injusta»
  4. «uma ferida aberta»