Kelvin vence votação de melhor golo do FC Porto no Estádio do Dragão

  1. Kelvin venceu a votação de melhor golo do FC Porto no Estádio do Dragão
  2. O golo foi marcado na época 2012/2013
  3. O golo de Kelvin contra o Benfica garantiu a conquista do campeonato

O Estádio do Dragão é uma das obras-prima da arquitetura desportiva em Portugal. Ao longo dos seus 20 anos de existência, muitos jogadores do FC Porto deixaram a sua marca neste icónico estádio. Para celebrar este aniversário, o clube propôs aos adeptos uma votação para eleger o melhor golo marcado naquele recinto.

E o vencedor foi um golo que ficará para sempre na memória dos portistas: o golo de Kelvin contra o Benfica. Foi numa tarde de maio de 2013, num jogo que decidiria o título de campeão. O FC Porto estava a perder por 2-1 quando, já nos minutos finais, Kelvin recebeu a bola, passou por dois adversários e rematou colocado, fazendo a bola entrar no canto inferior da baliza encarnada.

Este golo foi um momento de pura emoção para os adeptos do FC Porto, que viram o título escapar das mãos do rival mais uma vez. O golo de Kelvin foi decisivo para a conquista do campeonato, que seria o terceiro consecutivo do clube.

Ao relembrar este golo, Kelvin mostrou-se emocionado com a escolha dos adeptos: 'É uma honra ter o meu golo eleito como o melhor do Estádio do Dragão. Foi um momento especial, que ficará para sempre no coração dos portistas.'

Esta votação serve como uma forma de celebrar não só o estádio, mas também os jogadores que fizeram história com os seus golos e conquistas no Estádio do Dragão. O golo de Kelvin contra o Benfica é um exemplo perfeito do espírito competitivo e da qualidade técnica que o FC Porto sempre demonstrou ao longo dos anos.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário