Rafa destaca-se como capitão no triunfo do Benfica sobre o Southampton

  1. Rafa assume braçadeira de capitão
  2. Benfica vence Southampton por 2-0
  3. Di María inicia treinos no regresso ao clube

No primeiro jogo de preparação da pré-temporada, o Benfica venceu o Southampton por 2-0, com uma atuação destacada de Rafa. O avançado foi nomeado capitão durante a primeira metade do jogo, demonstrando a confiança do treinador em suas habilidades de liderança. Mesmo com o seu futuro incerto no clube, devido a discussões contratuais, Rafa assumiu seu papel com comprometimento e liderança.

O jogo contra o Southampton marcou a continuação do estágio de pré-temporada em Inglaterra, onde Di María também começou seus treinos após o seu regresso ao Benfica. O jogador argentino, que já teve passagem pelo clube no passado, está de volta para mais uma temporada e traz consigo a experiência e qualidade que o tornaram uma peça importante no elenco encarnado.

Embora Rafa tenha sido o destaque como capitão, a vitória contra o Southampton também foi um bom sinal para a equipa do Benfica. Os golos marcados pelos jogadores do clube português evidenciaram a boa forma física e entrosamento do plantel, mostrando que estão prontos para a nova temporada que se aproxima.

Schmidt, o novo treinador do Benfica, tem demonstrado interesse em contar com Rafa no elenco. No entanto, as negociações contratuais têm sido um obstáculo para a renovação do contrato do jogador. Uma conversa entre Rafa e Rui Costa, diretor desportivo do Benfica, está agendada para discutir o futuro do avançado no clube.

O regresso de Di María ao Benfica também tem sido muito aguardado pelos adeptos. O argentino, que já conquistou títulos importantes com o clube na sua primeira passagem, traz consigo a esperança de mais sucesso e troféus para a equipa. O primeiro dia de Di María nos treinos de pré-temporada foi um momento especial para os adeptos encarnados, que viram o regresso de um dos jogadores mais queridos.

As imagens partilhadas pelo clube mostram a alegria e entusiasmo de Di María em estar de volta ao Benfica. O jogador parece estar adaptando-se rapidamente ao ambiente do clube e aos novos colegas de equipa, o que é um bom sinal para o sucesso da temporada que se avizinha.

Em resumo, Rafa assumiu a posição de capitão no jogo de preparação contra o Southampton, demonstrando o seu comprometimento e liderança. A vitória por 2-0 evidenciou o bom momento da equipa encarnada, que conta com o regresso de Di María para reforçar ainda mais o plantel. Agora, as atenções estão voltadas para as negociações contratuais de Rafa e para a adaptação de Di María, enquanto os adeptos aguardam ansiosamente pela nova temporada.

Rafael Rodrigues no estágio do Benfica, mas empréstimo é opção

  1. Rafael Rodrigues, lateral-esquerdo de 22 anos do Benfica, recebeu indicações para integrar o estágio de pré-temporada da equipa principal
  2. O jovem jogador esteve em 29 jogos da equipa B do Benfica na última época, tendo marcado um golo e feito uma assistência
  3. Vários emblemas portugueses estão interessados num empréstimo de Rafael Rodrigues, mas o Benfica não quer incluir cláusula de compra
  4. O Benfica também planeia participar num torneio triangular em Águeda, nos dias 12 e 13 de julho, com jogos contra o Farense e o Celta de Vigo

Jody Brown reforça equipa feminina do Benfica até 2027

  1. Jody Brown é a primeira jamaicana às ordens da treinadora Filipa Patão
  2. Jody Brown soma 30 internacionalizações pela seleção da Jamaica
  3. Benfica é tetracampeão nacional e vencedor da Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal
  4. Jody Brown promete trabalhar para se adaptar e ajudar o Benfica a conquistar títulos