Benfica faz bem em recorrer do castigo de David Neres?

  1. Benfica vai recorrer do castigo de David Neres; Neres pode jogar com providência cautelar

O Benfica ficou indignado com a suspensão de David Neres e não concorda com a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. O clube considera que o castigo aplicado a Neres é desproporcional e injusto, comparado com o castigo dado a jogadores do Porto que insultaram o Benfica anteriormente. O Benfica afirma que colocar uma picardia no mesmo nível de insultos é errado e vai recorrer da decisão.

O recurso do Benfica pode abrir caminho para que David Neres possa jogar a Supertaça contra o Porto. Embora o recurso possa ser indeferido, Neres ainda tem a opção de apresentar uma providência cautelar. Caso essa providência seja aceite, o castigo de Neres seria suspenso e ele poderia participar do jogo.

Esta decisão do Benfica gerou muita discussão entre os fãs de futebol em Portugal. Há aqueles que concordam com o clube e acham que o castigo aplicado a Neres é desproporcional. Eles acreditam que o Conselho de Disciplina deveria ter considerado a gravidade dos insultos feitos pelos jogadores do Porto no passado, em comparação com a picardia de Neres. Esses fãs apoiam o recurso do Benfica e esperam que Neres possa jogar a Supertaça.

Por outro lado, existem também fãs que defendem a decisão do Conselho de Disciplina. Eles acreditam que a punição deve ser igual para todos e que o castigo de um jogo de suspensão é adequado para ambos os casos. Esses fãs acreditam que o Benfica está apenas a tentar encontrar uma forma de contornar a suspensão de Neres e não concordam com isso.

Em suma, a decisão do Benfica de recorrer do castigo de David Neres tem gerado bastante controvérsia entre os fãs de futebol em Portugal. O resultado deste recurso e a possibilidade de Neres jogar a Supertaça contra o Porto ainda estão por determinar.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica