Depois de um longo período de ausência, que se estendeu por mais de um ano, Bah regressou finalmente à competição no jogo do Benfica contra o AVS, encontro que as águias venceram por três a zero. O jogador, que tinha sofrido uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo a 8 de fevereiro de 2025, marcou um dos golos, contribuindo para a vitória da sua equipa e assinalando o seu retorno da melhor maneira possível.
O momento do regresso de Bah não passou despercebido aos colegas de equipa, que fizeram questão de demonstrar o seu apoio e alegria nas redes sociais. O guarda-redes Trubin partilhou uma mensagem de carinho no Instagram, escrevendo: “Feliz por ver-te de volta”. As palavras de Trubin são um reflexo do espírito de camaradagem e entreajuda que existe no balneário do Benfica, realçando a importância do jogador para o grupo.
Aursnes, que esteve ausente do jogo contra o AVS para poder descansar para o importante desafio em Madrid, também fez questão de se manifestar. Na mesma rede social, o jogador expressou: “Bem-vindo de volta”. Além disso, Schjelderup, que foi considerado o melhor em campo (Man of the Match) na partida, dirigiu-se a Bah de forma ainda mais calorosa, chamando-o de “meu irmão”, o que evidencia a forte ligação e a amizade entre os jogadores.