Quem são os protagonistas do onze inicial do Benfica para a nova época?

  1. Kokçu é uma das caras novas do Benfica para a época 2023/2024
  2. Samuel Soares é o guarda-redes titular
  3. João Victor, Lucas Veríssimo, Morato e Ristic compõem a defesa
  4. Chiquinho e Kokçu no meio-campo
  5. David Neres, Rafa e Aursnes no ataque
  6. Petar Musa como avançado

Roger Schmidt, treinador do Benfica, fez algumas escolhas surpreendentes para o onze inicial deste jogo de preparação. A mais notável é a presença de Kokçu, médio internacional turco, que é uma das caras novas do plantel encarnado para a temporada 2023/2024. Com certeza, os adeptos benfiquistas estão ansiosos para ver como Kokçu se vai destacar nesta partida.

Além disso, Schmidt também optou por Samuel Soares como guarda-redes titular, João Victor, Lucas Veríssimo, Morato e Ristic na defesa, Chiquinho e Kokçu no meio-campo, David Neres, Rafa e Aursnes no ataque, e Petar Musa como avançado.

Este onze inicial promete trazer um equilíbrio entre jogadores experientes e novas contratações, oferecendo uma oportunidade para os jogadores mostrarem o seu valor e se integrarem na equipa. O jogo contra o Southampton será uma excelente oportunidade para testar a nova formação e preparar-se para os desafios que a nova época trará.

Os fãs estão sem dúvida emocionados para ver como essa nova equipa se vai comportar em campo e quais as estratégias de Schmidt para esta nova época.

Hélder Cristóvão renova pelo Penafiel até 2025

  1. Hélder Cristóvão renova contrato com o Penafiel até 2025
  2. Treinador conseguiu manter o Penafiel na II Liga na última época
  3. Carreira de destaque como jogador, com 35 internacionalizações pela seleção
  4. Passou por equipas como Benfica B, Al-Nassr e FC DAC 1904