António Simões apoia Martim Mayer e cria empatia entre benfiquistas

  1. António Simões apoia Martim Mayer
  2. Promessa de Bernardo Silva em janeiro
  3. Rúben Amorim futuro treinador do Benfica
  4. Eleições dia 25 de outubro

António Simões, uma lenda do Benfica, manifestou o seu apoio ao candidato Martim Mayer durante um jantar de campanha em Ílhavo. Simões afirmou: “Nunca, estando próximas umas eleições extremamente importantes para o nosso clube, vou, em nenhuma circunstância, mendigar um voto, mas tenho a consciência da pessoa que escolhi e da qual aceitei ser mandatário, e que acredito plenamente que é a pessoa indicada para mudar o nosso clube.” O entusiasmo do ex-jogador em relação à candidatura é evidente.

O candidato Martim Mayer também expressou a sua gratidão nas redes sociais, dizendo: “As palavras do Senhor António Simões preenchem-me de orgulho e de emoção mas também de responsabilidade, compromisso e convicção. Que profunda afirmação de benfiquismo é ter este lendário jogador e capitão de equipa comigo.” Esta ligação entre a história e o futuro parece criar um forte laço de confiança entre os benfiquistas, especialmente quando Mayer promete colocar o Benfica de volta ao topo.

Promessas e Expectativas

Em outra esfera, Noronha Lopes, também candidato à presidência do clube, foi visto a assistir ao dérbi de Manchester com o antigo futebolista Nuno Gomes. Durante este evento, Noronha garantiu que “há um contrato à espera de Bernardo Silva” e declarou: “E quero muito trazer o Bernardo já em janeiro. Personifica tudo aquilo que eu quero para o Benfica. Identidade, cultura de vitória e é um grande benfiquista. E posso garantir-lhe que não vamos parar por aqui.” Este tipo de promessas evidencia uma estratégia que pode ressoar igualmente bem com a massa adepta.

Além disso, Nuno Gomes fez referência a Rúben Amorim, tecendo expectativas e sonhos sobre o seu futuro no clube, ao afirmar: “O Rúben Amorim vai ser treinador do Benfica um dia...” Estas declarações refletem a ambição e a visão dos candidatos em revitalizar a equipa e o seu espírito vencedor.

Uma Proposta de Reestruturação

O apoio de figuras icónicas como António Simões, aliado à perspectiva atraente de jogadores como Bernardo Silva e técnicos como Rúben Amorim, faz das candidaturas uma proposta intensa de reestruturação. Os benfiquistas têm razões para se sentirem otimistas com as promessas feitas, especialmente com as eleições marcadas para o dia 25 de outubro.

Assim, as candidaturas de Martim Mayer e Noronha Lopes destacam-se não só pela ambição, mas também pela clara identificação com os valores do clube, fazendo apelo à paixão e ao benfiquismo que caracterizam os adeptos. A expectativa é que estas propostas capturem as vozes e os corações dos benfiquistas nas próximas eleições.

Noronha Lopes aposta em Tomás Amaral e Pedro Ferreira para o futebol do Benfica

  1. Tomás Amaral e Pedro Ferreira são os nomes escolhidos por João Noronha Lopes para reforçar o futebol do Benfica.
  2. Tomás Amaral regressa ao Seixal após experiência no Spartak Moscovo.
  3. Pedro Ferreira é atualmente chefe de recrutamento do Nottingham Forest.
  4. Nuno Gomes será o vice-presidente para o futebol e Vítor Paneira o diretor técnico.

Noronha Lopes critica ausência de Rui Costa após empate do Benfica

  1. Noronha Lopes critica a ausência de Rui Costa após o empate.
  2. «Nas últimas quatro semanas, o Benfica perdeu quatro finais e o presidente do Benfica, Rui Costa, desapareceu» - Noronha Lopes
  3. Benfica: Pior arranque de Bruno Lage no que toca a golos.
  4. «Não podemos ter um capitão que dá a cara e um presidente que se esconde» - Noronha Lopes

Análise do JOGO: Penálti polémico decide FC Porto-Nacional

  1. Penálti assinalado a favor do FC Porto foi considerado uma boa decisão por Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo.
  2. Jorge Coroado: «João Aurélio, de forma negligente, pisa o pé de Borja Sainz.»
  3. José Leirós: «Zé Vítor não jogou a bola e de forma ilegal, com braço e cotovelo nas costas de Samu, carregou e empurrou, derrubando-o.»
  4. Fortunato Azevedo considera que foi uma má decisão não assinalar penálti sobre Samu.

Carlos Vicens antevê jogo complicado frente ao Gil Vicente

  1. Carlos Vicens: “A equipa preparou-se, trabalhou duro e vamos tentar ganhar”
  2. Ricardo Horta é dúvida e fará um último teste no domingo
  3. Jogo: Sporting de Braga vs Gil Vicente no Estádio Municipal de Braga
  4. Árbitro: José Bessa (Associação de Futebol do Porto)