O Benfica venceu o seu primeiro jogo na Liga Portugal Betclic 25/26, ao derrotar o Estrela da Amadora por 1-0, graças a um golo de penálti de Vangelis Pavlidis.
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil. O relvado não estava bom, mas tentámos jogar futebol. Mas não foi possível. Não deixámos de lutar e levámos os três pontos, que é o mais importante em cada jogo. No ano passado perdemos pontos em jogos que pareciam fáceis. Foi difícil marcar. Todos sabem da grandeza deste clube e que temos de ganhar sempre”, disse Vangelis Pavlidis.
Análise pós-jogo
Pavlidis também falou sobre a sua parceria com Ivanovic: “Tem sido bom. Temos jogadores agressivos a atacar o espaço e assim fica mais fácil marcar golos. Precisamos de jogadores com capacidade para marcar. Quando melhorarmos a comunicação vai ser melhor. Os novos jogadores estão a perceber a grandeza do clube, a exigência para ganhar sempre”.
O treinador Bruno Lage também comentou sobre a vitória: “Uma vitória para o Cruz, bicampeão europeu que nos deixou hoje. Vitória para os adeptos que nos apoiaram até ao fim. Fomos uma equipa sólida e vestimos o fato-macaco. Aqui é ganhar, ponto. Até disse aos jogadores, bem-vindos à Liga Portuguesa. Quatro jogos, quatro vitórias e zero golos sofridos”.
Próximo desafio
Por fim, Pavlidis falou sobre o próximo jogo contra o Fenerbahçe: “É importante estar na Champions League. Já os defrontámos num jogo particular e sabemos que têm uma boa equipa, um bom treinador e bons jogadores. Vai ser difícil e temos de dar o melhor para continuarmos na Champions League”.