Jovens benfiquistas realizam sonho de ver o Benfica em estágio de pré-época

  1. Miguel faz 18 anos e joga no Norwich
  2. O primeiro jogo particular do estágio de pré-época do Benfica foi contra o Southampton
  3. João Neves é o jogador preferido de Miguel
  4. O jogo foi realizado no St George's Park, em Burton, Inglaterra
  5. O estágio de pré-época é importante para a preparação física e desenvolvimento das habilidades dos jogadores
  6. A presença de Di María foi um dos destaques do jogo

Miguel, que faz 18 anos e joga no Norwich, e Rui, ambos residentes perto de Burton, aproveitaram a oportunidade para ver os craques do Benfica em ação. Miguel revelou que o seu jogador preferido é João Neves e acredita que ele tem potencial para ser um craque de topo.

O Benfica enfrentou o Southampton no St George's Park, um local conhecido por ser utilizado pela seleção inglesa para treinamentos. Esta partida marcou o início do estágio de pré-época das águias, que estão se preparando para a próxima temporada.

A presença de Di María no jogo foi um dos atrativos para os jovens benfiquistas, que ficaram emocionados em poder vê-lo de perto. O estágio de pré-época é uma oportunidade para os jogadores se prepararem fisicamente e desenvolverem as suas habilidades antes do início das competições oficiais.

Miguel e Rui são exemplos de jovens apaixonados pelo Benfica, dispostos a fazer longas viagens para acompanhar o clube de perto. A sua dedicação e entusiasmo são uma inspiração para todos os fãs leais do clube, que têm um conhecimento profundo do futebol e estão sempre presentes para apoiar a equipa.

Este estágio de pré-época é crucial para o Benfica, pois oferece aos jogadores a oportunidade de se entrosarem e se prepararem para os desafios que terão pela frente. O clube está determinado a conquistar títulos e os jovens benfiquistas como Miguel e Rui são a prova do apoio fervoroso que o Benfica tem dos seus adeptos.

O Benfica continuará o seu estágio de pré-época com mais jogos particulares e treinamentos intensivos. A equipa técnica está focada em montar um time forte e competitivo, capaz de enfrentar qualquer desafio. Os fãs podem ficar entusiasmados com o que está por vir e continuar a apoiar a equipa de coração.

Kökçü confia em fazer a diferença diante de Portugal

  1. Kökçü foi titular na vitória da Turquia por 3-1 sobre a Geórgia no Euro'2024
  2. O médio do Benfica espera continuar a fazer a diferença a jogar mais adiantado
  3. Kökçü já jogou mais adiantado no final da época passada pelo Benfica
  4. Kökçü espera que Portugal fique em segundo lugar no grupo