Otamendi rejeita ofertas e foca no Mundial de 2026

  1. Nicolás Otamendi quer estar no Mundial
  2. Rejeitou propostas da Arábia Saudita
  3. Filipe Relvas perto do AEK de Atenas
  4. Benfica procura alternativas para Relvas

Nicolás Otamendi, capitão da seleção argentina e do Benfica, mostrou a sua determinação em estar presente no próximo Mundial de 2026. Em uma entrevista à rádio 'La Red', Otamendi revelou que rejeitou várias propostas da Arábia Saudita para se manter no radar da seleção. “Na minha cabeça, só penso em continuar a competir e não deixar de estar no radar da seleção. Tive ofertas da Arábia Saudita, mas descartei-as. Hoje estou focado no Mundial de Clubes e depois se verá,” afirmou.

Otamendi, que já passou por altos e baixos na seleção argentina, reiterou a sua gratidão por representar o país. “Sou muito agradecido porque pude viver o melhor e o pior pela seleção da Argentina. Quero continuar na seleção. Sempre o disse, que competindo e mantendo um bom nível terei hipóteses de ir à seleção, mas ainda falta para o Mundial,” acrescentou.

Saída de Di María e Comentários sobre o Futebol Argentino

Além de focar nos seus próprios planos, Otamendi comentou a recente saída de Ángel Di María do Benfica, destacando a importância dessa decisão. Sobre o retorno de Di María a Rosario, o capitão disse: “Ele vai competir e desfrutar do futebol argentino.”

Otamendi compartilhou também um momento marcante da sua carreira ao recordar a sua experiência em enfrentar o Boca Juniors. “Pude jogar contra o Boca Juniors. Sou adepto do River, mas festejei este golo da mesma forma como o que fiz ao Brasil. Espero que os adeptos do Boca não o sintam como um insulto. Sou adepto do River Plate, mas não tenho nada contra o Boca. Festejei-o por alegria, por ter empatado o jogo e ajudado a equipa,” disse o jogador.

Filipe Relvas e o Interesses do AEK

No que diz respeito ao mercado de transferências, a situação de Filipe Relvas no Vitória de Guimarães está prestes a mudar, uma vez que o AEK de Atenas está interessado no defesa-central. O clube grego procura reforços para o seu plantel e parece determinado a garantir Relvas, que chegou ao Vitória em janeiro. A imprensa helénica avança que o AEK está em negociações para uma transferência que ronda os três milhões de euros.

Relvas estreou-se pelo Vitória a 24 de fevereiro, enfrentando o FC Porto, e teve uma participação notável com 11 jogos na última temporada. A iminente saída do jogador deixou o Vitória à procura de soluções, apontando Paulo Vítor como uma possível opção para preencher a vaga no plantel.

Expectativas para a Próxima Época

Com a possível saída de Relvas, o Vitória de Guimarães tem grandes expectativas para a próxima época. Paulo Vítor, um defesa-esquerdo com experiência no Nacional, está a ser considerado para integrar a equipa e suprir a ausência de Relvas. A preparação do plantel já está em andamento, visando um desempenho robusto na próxima temporada.

O clube está focado em reforçar o seu elenco e continuar a crescer na liga, e a chegada de novos jogadores pode ser crucial para a realização dos seus objetivos desportivos.

Noronha Lopes critica ausência de Rui Costa após empate do Benfica

  1. Noronha Lopes critica a ausência de Rui Costa após o empate.
  2. «Nas últimas quatro semanas, o Benfica perdeu quatro finais e o presidente do Benfica, Rui Costa, desapareceu» - Noronha Lopes
  3. Benfica: Pior arranque de Bruno Lage no que toca a golos.
  4. «Não podemos ter um capitão que dá a cara e um presidente que se esconde» - Noronha Lopes

Análise do JOGO: Penálti polémico decide FC Porto-Nacional

  1. Penálti assinalado a favor do FC Porto foi considerado uma boa decisão por Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo.
  2. Jorge Coroado: «João Aurélio, de forma negligente, pisa o pé de Borja Sainz.»
  3. José Leirós: «Zé Vítor não jogou a bola e de forma ilegal, com braço e cotovelo nas costas de Samu, carregou e empurrou, derrubando-o.»
  4. Fortunato Azevedo considera que foi uma má decisão não assinalar penálti sobre Samu.

Carlos Vicens antevê jogo complicado frente ao Gil Vicente

  1. Carlos Vicens: “A equipa preparou-se, trabalhou duro e vamos tentar ganhar”
  2. Ricardo Horta é dúvida e fará um último teste no domingo
  3. Jogo: Sporting de Braga vs Gil Vicente no Estádio Municipal de Braga
  4. Árbitro: José Bessa (Associação de Futebol do Porto)