Benfica aponta jovem pérola do Real Madrid como possível reforço

  1. Álvaro Rodríguez, avançado hispano-uruguaio, 18 anos, jogou 8 vezes pelo Real Madrid na última temporada, com 1 golo e 1 assistência
  2. Benfica interessado

Álvaro Rodríguez, avançado hispano-uruguaio, começou a sua formação no Girona antes de chegar ao gigante espanhol. Na última temporada, o jovem atacante teve a oportunidade de jogar oito vezes pela equipa principal do Real Madrid, onde marcou um golo e fez uma assistência. Agora, surge o interesse do Benfica, que vê em Rodríguez um potencial reforço para o futuro.

Com contrato até 2027, o Real Madrid costuma emprestar ou vender jovens talentosos quando estes não têm espaço no plantel principal. E Álvaro Rodríguez parece estar na lista de jogadores que podem ser negociados pelo clube espanhol.

O Benfica, por sua vez, está atento ao mercado em busca de novos talentos e vê no avançado de 18 anos um potencial reforço para a equipa. Com um histórico de sucesso na formação de jovens jogadores, o clube encarnado está sempre em busca de jovens promessas para integrar o seu plantel principal.

Resta agora aguardar desenvolvimentos sobre a possível transferência de Álvaro Rodríguez para o Benfica. Caso o negócio se concretize, será uma oportunidade para o jovem avançado mostrar o seu valor no futebol português e contribuir para os objetivos da equipa encarnada.

Vangelis Pavlidis: o grego que chega ao Benfica

  1. Vangelis Pavlidis, avançado grego de 25 anos
  2. Formado na Amadora, abandonou Portugal em 2011 para jogar no Panathinaikos
  3. Adquiriu a nacionalidade grega e é internacional pela seleção da Grécia
  4. Descrito como um jogador de grande qualidade e versatilidade