Di María e Araújo em boas condições para a final da Taça de Portugal

  1. Ángel Di María tem 37 anos
  2. Exames confirmaram ausência de lesão
  3. Final da Taça de Portugal na quarta-feira
  4. Benfica goleou 5-0 na meia-final

Ángel Di María, extremo argentino de 37 anos, e Tomás Araújo, defesa jovem, estão em boas condições de saúde após os exames realizados nesta segunda-feira. Di María foi substituído durante o jogo contra o V. Guimarães, sentindo uma pontada na coxa direita, mas os exames confirmaram que não há lesão muscular. Esta notícia traz um alívio para a equipa encarnada, que se prepara para a final da Taça de Portugal contra o Tirsense, na quarta-feira.

Tomás Araújo também foi assistido e substituído durante a segunda parte do mesmo jogo. O seu problema é mais por questões de gestão física, devido a uma lesão anterior, e espera-se que ambos os jogadores sejam poupados no jogo da Taça no Estádio da Luz, após a goleada de 5-0 na primeira mão da meia-final. No entanto, a presença de Di María e Araújo na próxima partida é um alívio para o treinador, uma vez que ambos têm sido figuras importantes na equipa esta temporada.

Com a recuperação destes jogadores, a equipa ganhará profundidade e opções estratégicas, fundamentais para as suas aspirações na competição e para garantir uma boa performance contra o Tirsense.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.