Francisco J. Marques critica André Villas-Boas após derrota do FC Porto

  1. Francisco J. Marques criticou André Villas-Boas após a derrota do FC Porto contra o Benfica (1-4).
  2. Marques acusou Villas-Boas de “incompetência” e de “enganar” os sócios.
  3. Marques: “Ao longo dos seus 47 anos de vida André Villas-Boas só viu duas vezes o Benfica golear o FC Porto e em ambas foi depois de chegar a presidente do FC Porto.
  4. Manuel José: “Quem devia ir para estágio era a direção e não os jogadores”.

Francisco J. Marques criticou André Villas-Boas após a derrota do FC Porto contra o Benfica (1-4). O antigo diretor de comunicação dos dragões recorreu às redes sociais para acusar Villas-Boas de “incompetência”, de “enganar” os sócios e de “destruir o melhor clube português”.

Marques expressou o seu descontentamento com o atual líder do FC Porto, afirmando: “Ao longo dos seus 47 anos de vida André Villas-Boas só viu duas vezes o Benfica golear o FC Porto e em ambas foi depois de chegar a presidente do FC Porto. Se alguém encontrar maior prova de incompetência seja em que atividade for que diga”. Lançou ainda uma farpa sobre as decisões internas, dizendo: “Nada que não se resolva com uma reunião familiar num verde prado desta cidade (AVB garantiu que o interlocutor não estava no clube, logo isto não pode ser o estádio do Dragão). Este não existia, é como os mails, também eram falsos… E assim se enganam milhares de sócios e se destrói o melhor clube português”. Este descontentamento surge num momento em que Villas-Boas castigou o plantel do FC Porto após a goleada. Manuel José comentou a decisão: “Quem devia ir para estágio era a direção e não os jogadores”.

Noronha Lopes critica rivais e apresenta plano para o futuro do Benfica

  1. “Luís Filipe Vieira representa o passado, assim como Rui Costa. Eu represento o futuro" - João Noronha Lopes
  2. Pedro Ferreira e Tomás Amaral integrarão os quadros do futebol profissional
  3. José Theotónio, CEO do grupo Pestana, será o vice-presidente financeiro
  4. Noronha Lopes expressou interesse em contar com Bernardo Silva no futuro