Após sete meses afastado dos relvados, fruto a um problema grave no joelho direito, Tiago Gouveia atuou pela equipa B do Benfica, no triunfo diante do Académico. O atleta de 23 anos integrou as escolhas iniciais de Nélson Veríssimo, como lateral direito, tendo sido substituído ao intervalo.
Na antevisão ao duelo frente ao Farense, o treinador do Benfica, Bruno Lage, salientou as aptidões do camisola '47', garantindo que acredita que o extremo possa ser uma peça preponderante para o resto da campanha das águias. “Foi com enorme satisfação que o vimos jogar ontem 45 minutos. Já o conhecia, e desde a primeira hora, fui vendo a tristeza do jogador, por estar parado, mas ao mesmo tempo também vi a resistência e o querer recuperar para ajudar a equipa”
, começou por destacar o técnico. Lage prosseguiu, realçando as qualidades de Tiago Gouveia: “Há duas semanas que está a trabalhar connosco. Pode jogar à frente e tem qualidade no remate. Também já jogou como lateral e tem uma coisa que aprecio muito: o cruzamento. Queremos tê-lo o mais rápido para ajudar a equipa nesta reta final.”