Sérgio Conceição fala sobre a reação dos adeptos e a contestação a Roger Schmidt

  1. Sérgio Conceição admitiu que, se estivesse na bancada, também seria capaz de assobiar a equipa do FC Porto após os erros cometidos contra o Antuérpia.
  2. O treinador lamentou a contestação a Roger Schmidt, treinador do Benfica, e ressaltou que a culpa dos maus momentos das equipas é sempre atribuída aos treinadores.
  3. Conceição destacou a exigência vivida no FC Porto e afirmou que a equipa trabalha ao máximo para atender às expectativas dos adeptos.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo contra o Vitória de Guimarães, Sérgio Conceição foi questionado sobre os assobios dos adeptos no final do jogo contra o Antuérpia. O treinador do FC Porto entendeu a frustração dos adeptos e admitiu que, se estivesse na bancada, também seria capaz de assobiar. No entanto, Conceição ressaltou a importância de ganhar e jogar bem e mencionou algumas justificações para os erros cometidos pela equipa.

Em relação à contestação a Roger Schmidt, treinador do Benfica, Conceição lamentou que a culpa dos maus momentos das equipas seja sempre atribuída aos treinadores. Ele ressaltou que os treinadores são elogiados quando estão na mó de cima, mas quando estão num ciclo negativo, são os primeiros a serem culpados. Conceição enfatizou que essa é a realidade da profissão de treinador de futebol e que ele próprio já passou por situações semelhantes.

No geral, Sérgio Conceição destacou a exigência vivida no FC Porto e afirmou que a equipa trabalha ao máximo para atender às expectativas dos adeptos, tanto em termos de resultados quanto de exibições.

Nacional procura voltar às vitórias contra Famalicão

  1. O Nacional recebe no sábado, no Estádio da Madeira, o Famalicão, em jogo da 24ª jornada da I Liga portuguesa de futebol
  2. O Nacional está atualmente no 13º lugar da classificação, com 23 pontos
  3. O Famalicão está atualmente no 9º lugar, com 31 pontos, e está invicto há 5 jogos
  4. Matheus Dias e Miguel Baeza estão indisponíveis para o jogo

Trubin, o segundo guarda-redes com mais minutos jogados em 12 meses

  1. Anatoliy Trubin, de 23 anos, foi o segundo guarda-redes com mais minutos jogados nos últimos 12 meses, com 5.310 minutos em campo
  2. O primeiro lugar ficou para o romeno Stefan Tarnovanu, do FCSB, com 5.333 minutos
  3. Trubin não tem sido a primeira opção de Bruno Lage na baliza do Benfica nesta temporada
  4. Anatoliy Trubin ingressou no Benfica na época passada, tendo disputado 48 jogos oficiais

Dirigentes das modalidades do Boavista criticam nova administração

  1. Dirigentes das modalidades de ginástica, andebol, futsal, voleibol e futebol feminino divulgaram um comunicado criticando a nova administração
  2. Há situações pendentes com funcionários e «despesas logísticas não liquidadas», o que «compromete gravemente o funcionamento estrutural da instituição»
  3. Dirigentes acusam Garrido Pereira de não cumprir promessas, «ausência de comunicação concertada» e «inexistência de um plano estratégico para o desenvolvimento das modalidades»
  4. Dirigentes exigem «regularização dos acordos salariais/subvenções», garantias de «infraestruturas e logística», nomeação de um «responsável tempo inteiro e executivo pela coordenação e gestão das Modalidades» e um «projeto desportivo/financeiro»

Nacional determinado a vencer Famalicão na Madeira

  1. Nacional recebe Famalicão, no próximo sábado, em partida da 24ª jornada da I Liga
  2. Tiago Margarido elogia 'projeto sustentado desde há vários anos' do adversário
  3. Nacional quer 'voltar às vitórias' no seu 'estádio, na nossa fortaleza'
  4. Margarido admite 'algumas baixas', como Matheus Dias e Miguel Baeza