Benfica e Boavista defrontam-se na 23ª jornada da Liga Portugal

  1. Estreia de Samuel Soares na baliza do Benfica
  2. Benfica tenta manter liderança
  3. Boavista quer aproximar-se do pelotão da frente
  4. "É um jogo importante para nós, queremos aproximar-nos da liderança", diz Petit, treinador do Boavista

A Liga Portugal divulgou as equipas iniciais para o confronto entre o Benfica e o Boavista, a contar para a 23ª jornada do campeonato português.

O técnico do Benfica, Bruno Lage, surpreendeu com algumas escolhas no onze inicial da sua equipa. Na baliza, Samuel Soares tem a oportunidade de se estrear, enquanto na defesa, Leandro Santos e António Silva formam a dupla central, com Nicolás Otamendi e Álvaro Carreras nas alas.

No meio-campo, Bruma, Orkun Kokçu e Fredrik Aursnes são os escolhidos, com Dahl a jogar mais adiantado. No ataque, Andrea Belotti e Amdouni lideram a linha da frente.

Do lado do Boavista, Václik, Salvador Agra, Abascal, Lystsov e Fogning compõem a defesa, com Seba Pérez, van Ginkel, Reisinho, Moussa Kone, Joel Silva e Bozeník no setor ofensivo.

Será um jogo importante para ambas as equipas, com o Benfica a tentar manter a liderança e o Boavista a procurar aproximar-se do pelotão da frente, segundo o treinador do Boavista, Petit: "É um jogo importante para nós, queremos aproximar-nos da liderança."

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.