O avançado do Liverpool, Darwin Núñez, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para reagir ao falhanço monumental que cometeu no empate da sua equipa frente ao Aston Villa (2-2), no último jogo da Premier League.
Em publicação nas suas redes sociais, o internacional uruguaio declarou: «Não era o melhor há três semanas, nem sou o pior agora. Se caio, levanto-me. Não me vão ver a baixar os braços. Vou dar tudo até ao último dia em que estiver no Liverpool. Resiliência».
O ex-jogador do Benfica teve nos pés uma grande oportunidade de golo, numa altura em que o resultado já estava empatado a dois golos, mas falhou de forma incrível, não conseguindo marcar o golo que poderia ter dado a vitória ao Liverpool. De imediato, Darwin sentiu o peso do falhanço, não escondendo a frustração por não ter conseguido concretizar a ocasião.
Apesar da falha, o avançado garantiu que irá continuar a lutar e a dar tudo pelo Liverpool até ao último dia em que vestir a camisola do clube inglês, mostrando resiliência e determinação em superar este momento menos positivo.