Após a eliminação do Celtic na Liga dos Campeões, o jogador português Jota revelou que espera que seja o Benfica a vencer a prova milionária. O extremo, que regressou ao clube escocês no último mercado de transferências, lamentou a saída da equipa da 'Champions', mas afirmou ter muito orgulho no desempenho do grupo.
Com o último lance, conseguiram fazer o jogo e não conseguimos levar para o prolongamento. Fica essa mágoa, mas há que realçar que o grupo esteve bem e tenho muito orgulho naquilo que fizemos, disse Jota à 'TNT Sports Brasil'.
O jogador, que já conta com dois golos e uma assistência em seis jogos pelo Celtic, confessou que o Benfica é o seu "clube do coração" e que está sempre a torcer por eles. Já que o Celtic não pôde passar à próxima fase, que seja o Benfica a ganhar [a Champions], revelou.
Recorde-se que Jota regressou ao Celtic no último mercado de transferências, depois de ter saído do Rennes a troco de 10 milhões de euros. O extremo é uma das principais figuras da equipa escocesa esta temporada.