Após o empate (3-3) do Benfica com o Mónaco na segunda mão do play-off da Liga dos Campeões, o treinador Bruno Lage comentou a exibição do guarda-redes ucraniano Trubin, que defrontou a sua equipa.
Lage afirmou que não se preocupa com a atuação individual de Trubin, pois «para a bola chegar ao Trubin, passa por 11 jogadores». O técnico considerou que «o que é mais importante é o que fazemos a cada momento» e que não é relevante «individualizar no dia de hoje».
O treinador do Benfica elogiou a sua equipa, dizendo que «somos uma equipa que joga muito bem com uma linha de cinco», mas destacou que ainda têm «mais um jogo para ver, para analisar, para trazer coisas positivas e ver como podemos melhorar».
Quanto às expectativas para a Liga dos Campeões, Lage afirmou que o foco agora é «recuperar o mais depressa possível a equipa» para o próximo jogo do campeonato, contra o Boavista, que tem «um treinador novo e muitas caras novas no plantel». O técnico disse que a prioridade é preparar-se «da melhor maneira para defrontar Barcelona ou Liverpool» na fase de grupos da Liga dos Campeões.