Derrotado por 0-1 pelo Benfica na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League, o Mónaco terá de vencer esta terça-feira no Estádio da Luz para continuar na competição. No entanto, o avançado em forma Mika Biereth acredita que este é um objetivo perfeitamente alcançável.
«Somos o Mónaco, temos jogadores talentosos, jovens e entusiasmantes, com um excelente treinador que nos diz como jogar futebol. Estou ansioso por jogar este jogo. Pode dizer-se que o Benfica está em vantagem graças ao jogo da primeira mão, mas nós vamos jogar o nosso futebol. No futebol, já aconteceram coisas mais loucas do que virar um resultado de 1-0», referiu Biereth, autor de sete golos nas suas sete primeiras partidas pelo Mónaco.
Também o companheiro de ataque Breel Embolo não se deixou impressionar pelo Benfica nos dois encontros que já houve esta época. «Não acho que tenham sido melhores do que nós. Temos de marcar nos nossos melhores momentos. Com intensidade, pressão e as nossas qualidades ofensivas, podemos prejudicá-los», afirmou.
Apesar da derrota na primeira mão, o Mónaco mantém a confiança de conseguir dar a volta à eliminatória na Luz e continuar na Liga dos Campeões.