O confronto entre Benfica e Monaco na Liga dos Campeões está ainda totalmente em aberto, apesar da vitória dos encarnados por 0-1 no jogo da primeira mão. Esta terça-feira, os monegascos visitam o Estádio da Luz com a esperança de conseguir a reviravolta e avançar para a próxima fase da prova.
Na antevisão do encontro, o treinador do Monaco, Adi Hutter, reforçou que a sua equipa não vai ser um «oponente simpático» e que vai fazer «de tudo para vencer este jogo». O técnico austríaco considerou que a sua equipa fez «um jogo muito decente» na primeira mão e que não mereceu a derrota, voltando a lamentar a expulsão do médio Al Musrati.
A expulsão foi demasiado. Foi muito duro o Al Musrati ter visto o segundo amarelo, em vez do Carreras. Espero terminar o jogo 11 contra 11, afirmou Hutter, que já esteve no Estádio da Luz em 2019, quando treinou o Eintracht Frankfurt.
Apesar de reconhecer que o Benfica parte em vantagem, Hutter acredita que a sua equipa pode dar a volta e seguir em frente na prova. Está em vantagem e, por isso, é favorito, mas nem sempre o favorito vence. Estamos com muita confiança, ansiosos pelo jogo e temos de realizar uma excelente exibição, caso contrário é impossível. Estamos prontos e queremos lutar.