Derrota por 1-0 na primeira mão não desanima treinador austríaco
Apesar da derrota por 1-0 no primeiro jogo do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, disputado em Mónaco, o treinador do Mónaco, Adi Hütter, acredita que a sua equipa pode ultrapassar a vantagem do Benfica no confronto da segunda mão, que se realiza esta terça-feira no Estádio da Luz, em Lisboa.
«Pelo que fizemos na primeira parte, penso que fizemos um jogo muito decente e não merecíamos a derrota. A expulsão de Al Musrati foi demasiado», afirmou o técnico austríaco, em declarações à imprensa.
Mónaco confiante em surpreender Benfica
Hütter reconheceu que o Benfica está em vantagem, mas ressaltou que os seus jogadores estão confiantes e ansiosos pelo confronto. «O Benfica está em vantagem e, por isso, é favorito. Nem sempre o favorito vence. Os meus jogadores têm muita confiança, estão ansiosos por este jogo e temos de realizar uma excelente exibição, senão é impossível», declarou.
Apesar das ausências no elenco, como a do zagueiro Wilfried Singo, Hütter acredita que o Mónaco pode aproveitar as suas oportunidades. «A vantagem é do Benfica, mas podemos usar as nossas oportunidades», afirmou.
O avançado austríaco Mika Biereth, contratado recentemente pelo Mónaco, também se mostrou confiante para o confronto. «Jogámos bem na primeira mão, apesar da derrota. Esperamos um duelo difícil, contra muito público, mas estamos ansiosos por jogar», disse Biereth, que elogiou o desempenho do zagueiro Otamendi no primeiro jogo.