Na conferência de imprensa prévia ao confronto da segunda mão do play-off da Liga dos Campeões, Bruno Lage foi questionado sobre os planos para o jovem Prestianni, assim como outras opções no meio-campo devido a ausências.
O técnico benfiquista esclareceu que tem um plano definido para Prestianni, tal como para outros jovens talentos da formação, mas pediu paciência, pois «não podemos fazer tudo ao mesmo tempo». Lage lembrou que o Benfica contratou Prestianni, de 18 anos, «não foi para um ano, foi para 4 ou 5 anos», pelo que é preciso dar-lhe tempo para se adaptar.
Quanto às escolhas para o meio-campo, onde Barreiro e Kokçu são opções certas, Lage afirmou que vai falar com os jogadores sobre o onze inicial, não querendo adiantar nomes neste momento. O treinador elogiou ainda o jovem Kokçu, de 24 anos, dizendo que este deve procurar igualar o seu jogo defensivo ao ofensivo, citando palavras do próprio jogador.
Lage reforçou que tem planos definidos para todos os jogadores, incluindo outros jovens da formação como Leandro, João Rego e Nuno Félix, que também estão disponíveis para jogar.