Ángel Di María recorreu às redes sociais para analisar o dérbi perdido pelo Benfica em Alvalade, diante do Sporting. A publicação do extremo das águias teve o mesmo teor das declarações de Nicolás Otamendi, capitão que disse que os encarnados «ofereceram» a primeira parte ao rival. Já na conferência de imprensa, Bruno Lage teve opinião contrária.
Não foi o resultado que merecíamos. Oferecemos 45 minutos e pagámos caro, mas na segunda parte mostrámos o Benfica que todos queremos. Isto não é como começou, mas sim como vai acabar. Juntos pelo 39 em 2025, feliz ano novo aos benfiquistas e obrigado por estarem sempre a apoiar-nos e a fazer sentir-nos em casa em qualquer estádio, pode ler-se na publicação do campeão do Mundo.
Di María não subscreve a derrota do Benfica em Alvalade, tendo recorrido às redes sociais para manifestar o desagrado pelo resultado. Não foi o resultado que merecíamos. Demos 45 minutos [de avanço] e pagámos caro. Mas nos segundos 45 minutos mostrámos ser o Benfica que todos queremos, partilhou o extremo argentino, que deixou um aviso à navegação: Isto não é como começa, mas como vai acabar. Juntos pelo 39 neste 2025. Feliz ano novo benfiquistas e obrigado por estarem sempre lá a apoiar, em qualquer estádio.
Enquanto Otamendi e Di María foram críticos em relação à primeira parte da equipa, Bruno Lage discordou dessa análise na conferência de imprensa após o jogo.