Na véspera de Natal, os dois internacionais ucranianos Anatoliy Trubin e Mykhaylo Mudryk estiveram juntos novamente em Lisboa. O guarda-redes do Benfica, Trubin, recebeu a visita do extremo do Chelsea, Mudryk, num ginásio da cidade, juntamente com o personal trainer Dima Chapovskyi, que partilhou a fotografia do momento nas redes sociais.
Mudryk mantém a forma física pois não jogou qualquer minuto em dezembro. O jogador foi alvo de um teste positivo num controlo antidoping, cuja contestação foi entregue pelo Chelsea. «Aguardam-se desenvolvimentos nesse âmbito», refere o texto.
Apesar da fase complicada que atravessa, Mudryk decidiu visitar o seu antigo colega de equipa no Shakhtar Donetsk. Durante a estadia em território luso, o avançado ucraniano aproveitou para manter a forma física, no ginásio de Francisco Martins, que trabalha com outros jogadores do Benfica como António Silva e Tomás Araújo.
«Colegas de seleção e antigos companheiros do Shakthar Donetsk, Anatoliy Trubin e Mykhaylo Mudryk nutrem uma amizade manifestada diversas vezes nas redes sociais», refere o texto.