O Estrela da Amadora irá defrontar o Benfica este sábado, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, mas terá de o fazer sem a presença de Nani. O avançado de 37 anos, que representa os estrelistas, não integra a convocatória devido ao falecimento do seu pai, ocorrido esta terça-feira.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o treinador do Estrela da Amadora, José Faria, abordou a situação do internacional português, confirmando a sua ausência. «A situação do Nani é bastante complicada. É um dos nossos, está fora do jogo. Por muito que quisesse treinar, achámos por bem que neste momento esteja perto da família, não tem trabalhado connosco e decidi que deveria estar perto da sua família», explicou o técnico de 38 anos.
Outras baixas no Estrela da Amadora
Além de Nani, o Estrela da Amadora também não poderá contar com outros jogadores para o duelo com o Benfica. O defesa Cissokho, que regressou recentemente, voltou a ter problemas físicos e ficou fora da convocatória, tal como Dramé e Daniel Cabral, que também estão indisponíveis por motivos físicos.
Ambição Mantém-se Apesar das Ausências
Apesar das baixas, José Faria garantiu que a sua equipa vai manter-se ambiciosa e fiel às suas ideias de jogo. «Não vamos mudar em nada as nossas diretrizes e ideias. Sabemos que é a eliminar, o que ganha um cariz estratégico maior. Sabendo que só passa um, queremos continuar a evoluir e tentar ser ambiciosos, querendo rematar à baliza o maior número de vezes possível. Tenho a certeza absoluta de que vamos deixar uma boa imagem.»