Seferovic deixa Benfica e revela: Sou um benfiquista para a vida

Após representar o Benfica durante seis anos, o internacional suíço Haris Seferovic despediu-se do clube e revelou a sua lealdade eterna ao Benfica. Seferovic anunciou que irá representar o Al Wasl, do Dubai, na próxima temporada.

Seferovic, que marcou 74 golos em 188 partidas pelo Benfica, agradeceu ao clube e aos seus adeptos numa mensagem emocionante nas redes sociais. O avançado suíço afirmou que foi muito feliz como jogador do Benfica e que o sentimento que tem pelo clube é seu para sempre.

Seferovic também expressou a sua gratidão a Portugal e aos benfiquistas, afirmando que o país e o clube sempre farão parte da sua vida. O avançado suíço destacou os cinco anos que passou em Lisboa como anos marcantes na sua vida, dentro e fora do campo.

Durante a sua passagem pelo Benfica, Seferovic conquistou um campeonato nacional e duas Supertaças. Ele também foi o melhor marcador da I Liga portuguesa na temporada 2018/2019.

Ao despedir-se do Benfica, Seferovic disse que vestiu a camisola do clube com honra e orgulho e que deu sempre o seu melhor. Ele agradeceu a todos os treinadores, companheiros de equipa e funcionários do clube que fizeram parte da sua jornada no Benfica.

Com as suas palavras emocionantes, Seferovic deixou claro que mesmo que não esteja mais no clube como jogador, continuará a ser um benfiquista para a vida. Os benfiquistas certamente irão recordar com carinho os golos e os momentos de vitória que Seferovic trouxe ao clube.

Agora, os adeptos do Benfica vão esperar ansiosamente para ver quem o clube vai contratar para substituir Seferovic na próxima temporada. Será uma tarefa difícil encontrar um avançado que possa igualar o impacto e o sucesso de Seferovic no Benfica.

V. Guimarães lidera na formação de jovens jogadores sub-21 em Portugal

  1. O Vitória de Guimarães lidera a tabela nacional, com o Benfica (12,3%) e o Famalicão (10%) a completarem o pódio
  2. O Vitória de Guimarães utilizou 12 atletas com idade igual ou inferior a 21 anos, num total de 12,6% dos minutos
  3. O Sporting é o clube português que mais atletas nesta faixa etária utilizou, com 23 jogadores
  4. O FC Porto aparece apenas na 11.ª posição do ranking (9 jogadores, 1,8% dos minutos)

Rui Borges, o «transmontano de gema» que enfrenta o FC Porto com o Vitória de Guimarães

  1. Rui Borges é um dos treinadores em ascensão no futebol português
  2. Após uma curta passagem pelo Moreirense, Rui Borges surpreendeu ao liderar o Vitória de Guimarães a um arranque de sonho
  3. Rui Borges tem demonstrado um futebol atrativo e conseguido resultados expressivos, como a vitória sobre o Braga
  4. A mãe de Rui Borges, Cândida Gomes Borges, queria que ele prosseguisse os estudos e não seguisse o futebol
  5. Rui Borges cresceu num ambiente ligado ao futebol, acompanhando o pai, que foi jogador do Tirsense