Jonathan Panzo, cedido pelo Nottingham Forest, lesiona-se no joelho direito

  1. Lesão no joelho direito de Jonathan Panzo
  2. Pancho Petrasso continua indisponível
  3. Regresso de Marious Vrousai e estreia de Martim Neto
  4. Visita de jogadores à Escola Bento de Freitas

Jonathan Panzo, central cedido pelo Nottingham Forest ao Rio Ave, vai ser submetido a exames complementares de diagnóstico após ter sofrido uma lesão no joelho direito durante o jogo com o Benfica. O jogador abandonou o campo aos 31 minutos, aparentemente devido a um trauma no joelho.

"O defesa inglês, cedido pelo Nottingham Forest, sofreu uma lesão no joelho direito, aparentemente traumática, que o obrigou a abandonar a partida aos 31' e é, para já, baixa para o jogo com o Casa Pia", informou o Rio Ave em comunicado.

Além da ausência de Panzo, o Rio Ave continua a contar com a indisponibilidade de Pancho Petrasso, que recupera de uma lesão na coxa esquerda. No entanto, a equipa recebe reforços com o regresso de Marious Vrousai, médio grego que cumpriu castigo, e a estreia de Martim Neto, jovem português emprestado pelo Benfica.

A preparação para o jogo com o Casa Pia ficou ainda marcada pela visita de João Graça e Demir Tiknaz à Escola Bento de Freitas, onde os jogadores fizeram as delícias de vários alunos.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.