Kökçü prepara-se para regressar à equipa titular do Benfica

  1. Kökçü prepara-se para regressar à equipa titular do Benfica
  2. Kökçü deixa mensagem "Duas vezes no Estádio da Luz na próxima semana"
  3. Kökçü vai reencontrar o Feyenoord, clube onde foi campeão e capitão
  4. Lateral-esquerdo Hugo Bueno lesionou-se e pode falhar jogo com o Benfica

Orkun Kökçü prepara-se para regressar à equipa titular do Benfica, depois de ter ficado de fora do encontro da Taça de Portugal com o Pevidém. O médio turco, de 23 anos, já tem os próximos jogos contra o Feyenoord e o Rio Ave no seu radar.

Numa publicação no Instagram, Kökçü deixou uma mensagem clara: "Duas vezes no Estádio da Luz na próxima semana". O jogador juntou imagens do treino, mostrando-se pronto para voltar à ação após a ausência no encontro da Taça.

Na quarta-feira, Kökçü vai reencontrar o Feyenoord, clube onde foi campeão e capitão antes de se transferir para o Benfica. O médio turco terá a oportunidade de defrontar a sua antiga equipa na Liga dos Campeões.

Entretanto, o Feyenoord também se prepara para o duelo com o Benfica, mas com algumas preocupações na defesa. O lateral-esquerdo Hugo Bueno, emprestado pelo Wolverhampton, lesionou-se no último jogo da equipa holandesa, deixando o treinador Brian Priske apreensivo quanto à sua disponibilidade para o encontro no Estádio da Luz.

Bueno, de 22 anos, é companheiro de seleção sub-21 de Álvaro Carreras, outro jogador do Benfica. O espanhol já tinha tido problemas físicos esta temporada, ficando algumas semanas afastado, e agora arrisca nova paragem devido a uma lesão no calcanhar.

O Benfica lidera o Grupo H da Liga dos Campeões, com duas vitórias em outros tantos jogos, enquanto o Feyenoord perdeu com o Bayer Leverkusen e venceu o Girona.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube