Antes do início do jogo entre o Benfica e o Atlético Madrid para a Liga dos Campeões, na última quarta-feira, o El Chiringuito TV entrevistou um adepto espanhol das águias nas imediações do Estádio da Luz.
O próprio, Toni Guitérrez, revelou que tatuou no braço as coordenadas do Estádio da Luz. Guitérrez explicou essa decisão, afirmando que «é o sítio mais bonito», e que tudo começou quando veio a Lisboa para ver o Pablo Aimar a jogar, em 2010. «A minha vida é o Benfica. Em 2010, vim ver o Pablo Aimar e apaixonei-me loucamente pelo Benfica. Era um amor que nunca tinha sentido», explicou.
O valenciano ainda contou que já foi ver os encarnados várias vezes no estrangeiro, incluindo na Sérvia, em França e Itália, mais concretamente em San Siro, e que até esteve perto de perder o batizado do seu sobrinho, em que era… padrinho. «Já fiz muitas loucuras, era o batizado do meu sobrinho e no sábado jogávamos para o campeonato. Passei a noite a conduzir, mas cheguei ao batizado e era o padrinho», finalizou.