Di María regressa ao Benfica: Um reforço de peso para a conquista do 39º título

O Benfica recebeu uma grande aquisição para a nova temporada com o regresso de Ángel Di María. O extremo argentino, que já tinha representado o clube entre 2007 e 2010, está de volta à Luz e vai juntar-se ao seu compatriota Nicolás Otamendi no plantel das águias.

Di María e Otamendi são amigos de longa data e têm uma relação estreita tanto dentro como fora de campo. Ambos conquistaram o título de campeões do mundo em 2022, representando a seleção argentina. Agora, terão a oportunidade de partilhar o balneário e lutar juntos pelo sucesso do Benfica.

Otamendi, que já era o único campeão do mundo no Benfica desde a saída de Enzo Pérez, partilhou a sua felicidade nas redes sociais. O capitão das águias escreveu uma mensagem curta e direta para dar as boas-vindas ao seu amigo: «Bem-vindo, amigo. Rumo ao 39». Com esta frase, Otamendi deixa claro que o objetivo do Benfica é conquistar o 39º título de campeão nacional.

A dupla Di María-Otamendi já tem uma longa história de parceria na seleção argentina. Os dois jogadores já disputaram 79 jogos juntos pela equipa nacional, incluindo as fases finais dos principais torneios. A sua experiência e química em campo serão certamente uma mais-valia para o Benfica durante a próxima época.

A contratação de Di María é um sinal claro da ambição do Benfica em lutar pelo título. O extremo argentino é um jogador de classe mundial, com habilidades técnicas e criatividade que podem desequilibrar qualquer defesa. A sua velocidade, visão de jogo e capacidade de finalização serão armas importantes no ataque das águias.

Com a chegada de Di María, o Benfica reforça-se significativamente e eleva o nível da sua equipa. Os adeptos têm agora motivos para sonhar com uma época de sucesso, com a esperança de que a combinação entre Di María e Otamendi traga vitórias e troféus para a Luz. Resta agora esperar pelo início da nova temporada e ver a dupla argentina em ação, rumo ao 39º título de campeão nacional.

Kökçü confia em fazer a diferença diante de Portugal

  1. Kökçü foi titular na vitória da Turquia por 3-1 sobre a Geórgia no Euro'2024
  2. O médio do Benfica espera continuar a fazer a diferença a jogar mais adiantado
  3. Kökçü já jogou mais adiantado no final da época passada pelo Benfica
  4. Kökçü espera que Portugal fique em segundo lugar no grupo