Meité surpreende ao voltar ao Benfica, mesmo não fazendo parte dos planos prioritários

O médio francês de 29 anos, Meité, surpreendeu ao voltar ao Benfica após ter sido emprestado à Cremonese, da Serie A, na temporada passada. Ele foi uma das surpresas da manhã no centro de estágio do Seixal, onde apareceu para fazer testes físicos ao lado dos companheiros de equipe. Alguns desses jogadores, ele nem sequer conhecia, já que estava ausente durante a temporada passada.

Embora não faça parte dos planos prioritários do treinador Roger Schmidt, Meité deve trabalhar com o plantel até que o grupo esteja completamente formado e até que uma solução viável para o seu futuro seja encontrada. Isso pode incluir sua venda ou empréstimo a outro clube.

A volta surpreendente de Meité ao Benfica pode gerar expectativas entre os torcedores e especulações sobre seu papel na equipe. Apesar de não ser uma contratação de destaque, o médio francês tem experiência e pode ser uma opção útil para o treinador ao longo da temporada.

Agora, cabe ao treinador Roger Schmidt decidir como integrar Meité ao restante do elenco e se ele terá a oportunidade de mostrar seu valor nos jogos. O meio-campista terá que trabalhar duro para conquistar seu espaço e provar que merece um lugar no time titular do Benfica.

Enquanto isso, os torcedores do Benfica aguardam ansiosamente o desenrolar dos acontecimentos e torcem para que Meité possa se adaptar rapidamente ao clube e contribuir com boas performances em campo.

Vangelis Pavlidis: o grego que chega ao Benfica

  1. Vangelis Pavlidis, avançado grego de 25 anos
  2. Formado na Amadora, abandonou Portugal em 2011 para jogar no Panathinaikos
  3. Adquiriu a nacionalidade grega e é internacional pela seleção da Grécia
  4. Descrito como um jogador de grande qualidade e versatilidade