Lançamento do livro "Não é só futebol (,) Estúpido" de Hugo Leal

  1. Hugo Leal, ex-jogador de Benfica e FC Porto, lançou livro 'Não é só futebol (,) Estúpido'
  2. Evento decorreu no Auditório Maria de Jesus Barroso, em Cascais
  3. Rúben Amorim, treinador do Sporting, escreveu capítulo do livro
  4. Presença de outros antigos jogadores como Nuno Gomes, André Almeida, Luís Filipe

O antigo jogador de futebol Hugo Leal lançou esta terça-feira o seu livro "Não é só futebol (,) Estúpido" no Auditório Maria de Jesus Barroso, em Cascais. O evento contou com a presença de várias figuras do futebol português, entre as quais antigos colegas de Leal.

Durante a cerimónia, o ex-jogador do Benfica e FC Porto não poupou elogios ao seu amigo Rúben Amorim, treinador do Sporting, que escreveu um capítulo da obra. "No meu grupo de WhatsApp com o Rúben Amorim, ele é o maior. No grupo dos meus amigos, ele é o maior. Eu acho que o Rúben Amorim é o maior. Em termos de comunicação positiva dá 10-0, naquilo que é estar no futebol, o fazer bem ao futebol. Sou amigo dele, para mim ele é o maior, e acho que pode chegar muito longe", afirmou Hugo Leal.

Outros convidados

Além de Rúben Amorim, a apresentação do livro contou com a presença de outros antigos jogadores, como Nuno Gomes, André Almeida, Luís Filipe, Bruno Aguiar e Zé Pedro, bem como o atual treinador do Alverca, Vasco Botelho da Costa.

Questionado sobre a recente mudança de treinador no Benfica, com a saída de Roger Schmidt e a chegada de Bruno Lage, Hugo Leal afirmou que "quando há mudanças, há coisas que mexem com o processo".

Percurso de Hugo Leal

Hugo Leal, de 44 anos, foi formado no Estoril e no Benfica, tendo ainda representado clubes como Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain e FC Porto. Exerceu também funções de treinador nos juniores do Estoril e como treinador-adjunto da equipa principal, além de ter sido vice-presidente do clube da Linha.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube