Equipas feminina do Torreense atrai mais público do que a equipa masculina

  1. No primeiro jogo da equipa feminina do Torreense na Liga, contra o Benfica B, estiveram presentes 1.314 espectadores.
  2. Os jogos da equipa masculina do Torreense nesta época na II Liga atraíram menos público, com 979 e 974 espectadores nos jogos contra o Mafra e o Nacional, respetivamente.
  3. O aumento significativo de público no jogo da equipa feminina contra o Benfica pode ser atribuído ao grande número de adeptos do clube.

O Torreense já disputou dois jogos em casa nesta época na II Liga, mas o número de espectadores ficou abaixo do que foi registado no primeiro jogo da equipa feminina na Liga. Nos jogos contra o Mafra e o Nacional, a equipa masculina atraiu 979 e 974 espectadores, respetivamente. O facto de o primeiro jogo da equipa feminina ter sido contra o Benfica explica o aumento significativo de público, uma vez que o clube tem uma grande base de adeptos. Esta situação demonstra claramente o crescimento do futebol feminino em Portugal, com mais pessoas interessadas em assistir aos jogos das equipas femininas.

Kökçü confia em fazer a diferença diante de Portugal

  1. Kökçü foi titular na vitória da Turquia por 3-1 sobre a Geórgia no Euro'2024
  2. O médio do Benfica espera continuar a fazer a diferença a jogar mais adiantado
  3. Kökçü já jogou mais adiantado no final da época passada pelo Benfica
  4. Kökçü espera que Portugal fique em segundo lugar no grupo